Páginas

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

GRANDE CONVENÇÃO do Distrito Múltiplo LD. em 15 e 16 maio 2013




Bem vindos a Maringá e ao Hotel Internacional em 15 e 16 de maio no seminário para
FORMAÇÃO DE DIRIGENTES E LIDERANÇAS de 16 a 18/05/2013
na GRANDE CONVENÇÃO do Distrito Múltiplo LD.
 
 



O Presidente do Distrito Múltiplo LD CC Nilton Tadanori Kinoshita, o Diretor Geral IPDG Evilásio Bertoldo Conradi e o Coordenador Geral VDG Nestor Ribeiro convidam  a todos os Governadores, Vice Governadores, Segundo Vice Governadores, Assessores, Leões, Domadoras,                              LEOS e Filhotes para juntos realizarmos a XIVª Convenção do Distrito Múltiplo LD.
Estamos encaminhando alguns itens da programação do evento:
Dia: 14- 05- 13- Terça feira – Abertura da RCG-LD, com a confraternização de boas vindas acompanhada de um churrasco Paranaense no Espaço Romano;
Dia: 15- 05-13- Quarta Feira – Almoço no Hotel; no Espaço Romano, (Preferência);
Dia: 15-05-13- Quarta Feira - Jantar dos Governadores, com musica ao Vivo no Espaço Romano (Preferência); 
Dia: 16-05-13- Quinta Feira – Almoço no Hotel para quem assim interessar-se ou de livre escolha;
Dia: 16-05-13- Quinta Feira à Noite- Cerimonial de Abertura seguido de Coquetel para todos os convencionais com direito a musica ao Vivo, (Preferência);
Dia: 17-05-13- Sexta Feira – Coffee Break no período da manhã e no período da tarde (Preferência);
Dia: 17-05-13- Sexta Feira – Almoço livre
Dia: 17-05-13- Sexta Feira - Jantar Fantasia no Espaço Romano (Preferência)
Dia: 18-05-13- Sábado – Coffee Break no período da manhã e no período da tarde (Preferência);
Dia: 18-05-13- Sábado – Jantar de despedida no Espaço Romano (Opcional)
Preço por  Unidade  para o CCLL Convencionais:
Taxa de inscrição por pessoa R$ 170,00
INCLUSO: pasta, PIN, caneta, certificado, 4 Coffee Break, Coquetel de abertura  e um jantar.
NÃO INCLUSO: o jantar de encerramento do sábado dia 18-05-13, ficando opcional no carrinho para compra juntamente com os almoços servidos pelo hotel na importância de R$ 45,00 por pessoa.
Caso queira diminuir 02 Coffe Break podemos baixar a inscrição para R$ 140,00.
Para maiores informações colocamos à disposição os telefones:

Diretor Geral: IPDG Evilásio Bertoldo Conradi (44)3233-1919; 9911-2946
Coordenador Geral: VDG Nestor Ribeiro (44)3031-6464; 8404-8593
E esclarecimentos da programação com o CC Nilton Tadanori Kinoshita – Presidente
e a PDG Liza Ganem – Secretária.
Para reservas no Hotel Internacional: 0800 600.3939


FELIZ NATAL

E

UM PRÓSPERO ANO NOVO!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário